Tensine: Qual é sua relação com a durabilidade da maquiagem?

Se a durabilidade da sua maquiagem é um incômodo pra você, no artigo de hoje separamos algumas dicas que vão te ajudar a ter a make perfeita com uma durabilidade incrível, seja para uma festa ou para o dia a dia.

Então continue ligado e confira as dicas!

Comece lavando o rosto com um sabonete facial neutro, é importante que a pele do seu rosto esteja limpa, após a lavagem, seque-a bem e passe um demaquilante para garantir que não há resíduos da maquiagem anterior, pois uma pele suja ou que contêm restos de uma maquiagem do dia anterior não apresenta uma boa fixação e durabilidade, causando o derretimento da mesma.

Escolha bases de maquiagem que apresentem efeitos uniformizadores do tom de pele, que reduzam os níveis das linhas de expressão e controle o nível de oleosidade da pele, deixando-a sequinha e uniforme.

E para quem pensou que produtos com Tensine não fizessem nenhuma diferença na sua make se engana! O Tensine é um tensor de origem vegetal que além de atuar na proteção do tecido cutâneo, atua também nas pequenas saliências da pele, promovendo uma pele uniforme, lisa, brilhante e acetinada e com boa fixação de maquiagem.

Indicado para reestruturação e amaciamento de todos os tipos de pele, o Tensine possui efeito quase imediato tornando a pele lisa, suave, viçosa e além de auxiliar na fixação da maquiagem, prolonga o tempo de permanência da mesma sobre a pele.

O melhor de tudo é que não é irritante para pele e nem para os olhos e você pode deixar as suas makes incríveis e muito mais duradouras com o Creme Antienvelhecimento da Farma Vitae, que possui Tensine em sua formulação para manter as proteínas da pele e formar um filme contínuo, elástico e liso promovendo “efeito lifting” imediato.

Clique no link abaixo e conheça mais sobre esse ativo!

Acesse: https://farmavitae.com.br/produtos/creme-antienvelhecimento-60g/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *