Morosil e Cactin servem para a mesma coisa? Qual a diferença entre ambos?

Muito se tem falado sobre a Cactin e Morosil como grandes aliados para quem quer se livrar das famosas gordurinhas localizadas ou até mesmo realizar o gerenciamento de peso.  Mas a pergunta que não quer calar é: você sabe quais são os benefícios e funcionalidades de cada manipulado? Não? Então continue ligado nesse artigo porque o post de hoje é para você!

Conhecido por sua ação emagrecedora, diminuição da gordura das células, redução dos triglicerídeos, aumento da sensibilidade à insulina e diminuição do colesterol total, o Morosil é um produto manipulado em cápsulas que é extraído à seco das laranjas Moro (de coloração vermelha). Com um antioxidante chamado antocianina, responsável pelos efeitos de anti envelhecimento e diminuição dos níveis de colesterol, as laranjas moro contém em sua composição vitamina C, flavonoides e substâncias chamadas de ácidos hidroxinâmicos.

Veja abaixo algumas características:

  • Ação termogênica;
  • Diminui o apetite;
  • Acelera a queima de gordura;
  • Efeito diurético;
  • Aumento da massa magra;
  • Acelera o metabolismo.


Com grandes benefícios a nossa saúde, a Cactin é obtida do fruto do cacto Opuntia fícus-indica também conhecido como figo da índia, apresenta uma composição única em vitaminas, minerais, lipídeos, aminoácidos como cisteína e taurina, antioxidantes poderosos como glutationa, flavonóides, entre outros compostos fenólicos e betalaínas potentes.

Assim, a Cactin, rica em Vitamina C, Ômega 3 e 6, Cálcio, Potássio, Ferro e Fósforo possui ação anti inflamatória, além de ser um ótimo termogênico ideal para quem busca a definição dos músculos e seus resultados podem ser ainda mais enfático se combinado à uma reeducação alimentar, prática de exercícios frequentes, caminhadas e corridas.

Com a Cactin é possível perder em média 3 kg e reduzir 2cm de gordura localizada nas coxas, cintura e quadril por mês. Isso porque no processo de sua ingestão, a Cactin:

  • Promove a diminuição da retenção de líquidos;
  • Diminui o inchaço corporal;
  • Regula os níveis de glicose do sangue;
  • Elimina as substâncias tóxicas do organismo;
  • Reduz o acúmulo de gordura abdominal.


A principal diferença entre os dois ativos naturais é a forma como atuam no organismo. Morosil te ajudará a potencializar os efeitos das atividades físicas e boa alimentação para perda de peso disciplinada. Já a Cacti-Nea levará embora a sensação de inchaço proveniente da retenção de líquidos, muito comum, principalmente, em mulheres. Aliás, as mulheres são as mais beneficiadas por essas substâncias, ambas ajudam inclusive na melhora da prisão de ventre.

Por isso, se você busca mandar embora as gordurinhas localizadas, unir esses dois grandes aliados à sua rotina de exercícios irá potencializar os seus resultados, além disso as substâncias desses ativos oferecem outros benefícios, como melhora na disposição física, diminuição dos riscos de ataques cardíacos, entre outros.

Pensando nisso, nós preparamos um manipulado Redutor de Medidas para você ficar de bem com a balança, então não perca tempo, e corre para o nosso site e confira mais sobre os benefícios desse ativo: https://farmavitae.com.br/produtos/redutor-de-medidas-cactin-morosil-emagrecedor-30-capsulas/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *