Como faço para minimizar minhas olheiras?

Se você é uma pessoa que sofre com o surgimento de olheiras e bolsas sob os olhos e que se livrar delas, o post de hoje é para você!


Nossa equipe preparou um artigo em nosso blog pra lá de especial para te ajudar a reduzir e minimizar o surgimento das olheiras. Continue ligado e fique por dentro das dicas da nossa equipe!

Na grande maioria das vezes, o surgimento de olheiras, sempre vem atrelado com o cansaço físico e poucas horas de sono bem dormidas. Porém o que a grande parte das pessoas desconhecem, é o fato de que nem sempre as olheiras estão atreladas ao cansaço físico ou falta de sono, podendo ser provocadas por genética, alergias, ou até mesmo avanço da idade.

Então aqui, separamos algumas dicas que podem te ajudar a minimizar o efeito causado pelas olheiras:

  • Sono: Manter a qualidade do sono, apesar ser um desafio para todos, é uma das causas mais proeminentes do surgimento das olheiras, isso porque, a falta de sono causa a dilatação dos vasos sanguíneos deixando a pele dos olhos mais fina favorecendo aos surgimento das marcas escuras nessa região.
  • Compressa de chá gelado pode ser uma boa escolha para o tratamento, isso porque as folhas incentivam a retração e encolhimento dos vasos sanguíneos.
  • Má alimentação e o baixo consumo de proteínas e hidratação também podem ajudar diretamente na melhora da aparência, isso porque manter hábitos saudáveis e a hidratação correta do corpo atua diretamente na saúde dos olhos.
  • Outro fator característico é o envelhecimento, já vimos em publicações anteriores que o envelhecimento ocasiona uma perda considerável dos níveis de hidratação, deixando a pele mais fina e consequentemente mais propensa para o surgimento das olheiras.

Pensando nisso, a Farma Vitae desenvolveu um Creme Clareador para a Pele Anti Olheiras que apresenta Efaderma em sua formulação e que tem alto potencial hidratante.

Além disso,  o Creme Clareador Para a Pele Anti Olheiras Hidratante 15g conta ainda com Biorusol, que aumenta a resistência capilar e diminui a permeabilidade vascular na inflamação.

Conheça mais sobre essa substância poderosa e livre-se das olheiras agora mesmo, acesse!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *