Quais são os tipos comuns de manchas escuras em mãos e braços?

As manchas escuras podem ser causadas por diversos motivos, como exposição ao sol ou alterações hormonais. Mas é importante tomar cuidado pois também podem indicar câncer de pele. Para você conhecer, separamos os tipos de manchas mais comuns. 

A primeira delas é a mancha causada pela constante exposição ao sol, que costuma tornar-se mais escura ao longo do tempo e aparecer de forma mais acentuada a partir dos 45 anos de idade.

Algumas manchas escuras aparecem depois que a pele foi lesionada, seja por queimaduras, acne e catapora, por exemplo. Esse tipo é conhecido como hiperpigmentação pós inflamatória.

Você já deve ter ouvido falar também do melasma, uma mancha escura que aparece no rosto, geralmente causada pelo sol. Ou ainda a ceratose seborreica, mancha que aparece devido ao processo de envelhecimento, algo natural e que não causa problemas à saúde.

Independente de qual for o tipo, você pode diminuir as manchas com produtos específicos, como o Creme Clareador Mãos e Braços da Farma Vitae. Ele é um despigmentante que atua antes, durante e depois da síntese de melanina. Além de clarear também possui ação antiinflamatória.

Agora você já sabe o que fazer para acabar com as manchas que te incomodam!

Visite nosso site e saiba mais: https://farmavitae.com.br/produtos/cr-clareador-maos-e-bracos-30-g/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *