Por que o uso de pós-barba é tão importante para a saúde da pele facial do homem?

Uma barba bem feita faz toda e diferença em um homem. Mas apesar de parecer algo simples, os cuidados com a maneira de aparar a barba são importantes. Um desses cuidados está no uso do pós-barba.

O pós-barba deve ser usado após a retirada dos pelos, contribuindo para a saúde da pele e evitar problemas futuros.

Muitos homens costumam apenas lavar o sabonete com sabonete, mas isso não garante a limpeza completa da pele e a retirada de todas as impurezas. Além disso ajuda a fechar os poros e possui ação adstringente.

Na hora de fazer a barba é comum acontecer pequenos cortes devido a lâmina, que se não limpos de forma adequada podem resultar em infecções. Neste aspecto o pós-barba não só esteriliza como ajuda a parar o sangramento devido a seu componente hemostático.

Outro benefício do produto é manter a pele hidratada, posto que após o barbeamento é comum a pele ressecar. Essa ação é resultado de componentes emolientes, que atuam também contra coceira e aquela vermelhidão. Sem contar a irritação causada pela lâmina na pele. 

Você pode se livrar de todos esses incômodos com o Gel calmante pós-barba da Farma Vitae, que irá te proporcionar uma pele muito mais saudável.

Acesse: https://farmavitae.com.br/produtos/serum-facial-rejuvenescedor-linha-men-care/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *