Meu pai é careca, eu serei também?

É comum olhar para nossos pais e imaginar como seremos no futuro. E quem tem pai careca pode se perguntar se no futuro ele também será.

Apesar de existir vários fatores envolvidos, a resposta é que não necessariamente o filho terá calvície. Mas as chances aumentam em até 6 vezes quando comparado a alguém que não possui pais calvos.

E apesar de serem mais comuns em homens, as mulheres também podem sofrer com a alopecia, como também é chamada a calvície.

Outros fatores para a queda de cabelo, além da genética, pode ser o uso de anabolizantes ou tumores das glândulas suprarrenais ou das gônadas. A alopecia areata é outra causa, doença autoimune relacionada a problemas imunológicos no corpo. Ou ainda a alopecia frontal fibrosante, influenciada pelo meio ambiente.

Nos primeiros sinais de calvície é necessário que seja iniciado o tratamento. Para isso existem produtos específicos como o Composto Multivitamínico Antiqueda Men, da Farma Vitae. Então se você começou com sintomas de queda essa pode ser uma saída. 

Acesse nossa loja virtual!

Link: https://farmavitae.com.br/produtos/composto-multivitaminico-antiqueda-men/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *